top of page

Versatilidade e Estilo

A peça faz parte das vestimentas das mulheres japonesas e é uma tradição milenar no país do sol nascente, mas o kimono feminino há algum tempo foi parar nas passarelas do mundo fashion e tem sido cada vez mais usual para compor um look mais estilosinho. A peça funciona bem em qualquer corpo, e com a composição correta é capaz de dar um up ao look!


Com shorts ou calça

Se a ideia é valorizar a combinação clássica de shorts/calça com blusinha, a terceira peça é ideal. O modelo pode variar, assim como o estilo das peças que pode remeter a um visual mais arrumadinho ou a um look despojado.


Com vestido ou saia

O visual com vestido ou saia é sempre feminino, e ousar com o kimono pode valorizar o restante da produção. Na hora de escolher o comprimento, não tenha medo entre as versões curtas, midi ou até a saia longa.





Como saída de praia

Nada melhor do que uma peça linda e prática para usar pós um banho de mar, direto para o almoço de praia em um restaurante beira mar.






 

Apostar em peças versáteis e saber transformar looks usando acessórios-chave e composições facilita o dia a dia, além de economizar dinheiro e ampliar as possibilidades do guarda-roupa. Assim, você sempre estará bem-vestida e com looks renovados.


Entre no nosso site e confira:


 


144 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page