top of page

- TROCAS E DEVOLUÇÕES -

Política de Troca e Devolucão de Produtos

 

Modalidades

 

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Duran Loungewear disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos:

  • por arrependimento do consumidor;

  • por defeito do produto.  

 

1. Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)  

 

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Duran Loungewear por meio de contato telefônico ou e-mail e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

1.1. Contato com a Duran Loungewear. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar a Duran Loungewear através dos telefones ou email a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato as informações do pedido e produto, além de confirmar seus dados pessoais.

1.2. Envio do produto à Duran Loungewear: A devolução do produto a Duran Loungewear tem que ser feita pelo correio. Os custos de devolução serão pagos pela Duran Loungewear.

1.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a Duran Loungewear verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: o produto não fui utilizado, se está com as etiquetas intactas.

1.4. Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Duran Loungewear notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

1.5. Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Duran Loungewear notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Duran Loungewear à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.  

 

2. Devolução ou Troca por defeito no produto (em até sete dias)  

 

Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio dos telefones ou email. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

2.1. Contato com a Duran Loungewear: a fim de informar a existência do defeito. o Cliente deverá contatar a Duran Loungewear através dos telefones ou email. É importante que o Cliente informe neste contato as informações do pedido e produto, além de confirmar seus dados pessoais e o defeito apresentado.

2.2. Envio do Produto à Duran Loungewear: O envio tem que ser feito à Duran Loungewear por correio. Os custos de devolução serão pagos pela Duran Loungewear.

2.3. Condições do produto: Ao receber o Produto, a Duran Loungewear  verificará as suas condições, sendo que:

  • O produto deverá estar em sua embalagem original, com todas as tags e etiquetas intactas;

  • O defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente;

  • O produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.

2.4. Negativa da troca ou devolução: Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a Duran Loungewear notificará o Consumidor para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

2.5. Aceitação da troca ou devolução: Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Duran Loungewear notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo:(i) envio de produto idêntico, de mesma linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou (ii) emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras. Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar: (i) pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras; (ii) pela troca imediata por qualquer Produto disponível na Duran Loungewear, com compensação em caso de diferença no preço; (iii) pela devolução do valor do produto, nos termos do item 1.5 acima. 

3. Produtos personalizados não poderão ser trocados ou devolvidos.

- Envio -

Envio
  • A entrega dos produtos é realizada pelos correios, o prazo estimado e o valor do frete são calculados no momento da compra a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente.

  • O envio será feito em até 10 dias úteis da aprovação do pagamento para os produtos de pronta entrega.

  • Para os produtos personalizados, o envio será em até 10 dias úteis após a aprovação do pagamento.

Formas de Pagamento

- Formas de Pagamento -

  • O pagamento pode ser efetuado através do sistema do Pag Seguro. 

  • O pagamento pode ser feito via tranferência bancária, boleto bancário e depósito em conta.

  • Pagamentos em boleto ou depósito podem demorar um pouco mais para serem confirmados.

bottom of page