top of page

"Petit Pois": a estampa que está com a bola toda!

Atualizado: 19 de mar. de 2019

A estampa de bolas, foi uma das maiores tendências na década de 60.


Traz essa referência retrô, sendo bem feminina e delicada. O clássico se reinventou e é possível encontrar em novas versões, cores, tamanhos e estilos, além do tradicional preto e branco. Vai bem em muitas ocasiões diferentes e se adapta a qualquer estilo.



Como boa trend atemporal que é, a estampa de poá nunca sai dos armários fashionistas e, de tempos em tempos, faz um retorno mais marcante, aparecendo nas passarelas das Semanas de Moda, no streetstyle e nos looks das trendsetters mundo afora. Uma peça de "Petit Pois" é eterna e pode acompanhar você em todas as estações!



A dica pra quem é fã da estampa e curte um estilo mais divertido e original é misturar o poá com outras estampas. Esse mix é super possível e resulta em um look com muita personalidade. A regrinha mais básica pra você conseguir harmonizar estampas com conforto e segurança é escolher uma cor como fundo base pra coordenação ou simplesmente seguir uma mesma cartela de cores. A estampa de poá coordena muito bem com florais, listras e xadrezes.



E para não ficarmos de fora dessa, a Duran Loungewear apostou nessa estampa que sempre ganha forças. O Nosso PJ Angel Bolas (produzido na especialíssima Tricoline Acetinada, fio 80, 100% Algodão) chegou com tudo para a nova coleção. Está de perder o fôlego!

O perfeito uniforme para não fazer nada!



Clique no link e confira:

https://www.duranloungewear.com.br/product-page/pj-set-angel-bolas





580 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page